TROCAS E DEVOLUÇÕES
Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução , que
respeita o Código de Defesa do Consumidor.

TROCA
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail
[email protected] , com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido,
informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento
da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca,
ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da BELLA DONA.

O prazo de postagem da troca nos correios, são de 10 dias CORRIDOS. Após esse prazo, é
perdido o direito a troca ou devolução.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da BELLA DONA
ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Assim que recebermos a mercadoria, em nossa loja será realizado uma análise para
confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou
modificações e que estejam sem etiqueta.

Frete: Na primeira troca, o envio da peça para a BELLA DONA , fica a cargo do cliente e o
reenvio da nova mercadoria, por parte da loja. Caso houver mais de uma troca para o mesmo
pedido, a partir da segunda troca , todo e qualquer envio correm a cargo do cliente, não
cabendo qualquer ressarcimento pelos valores pagos.

No novo envio, sempre será escolhida a forma de envio com menor valor.

DEVOLUÇÃO
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail ,
[email protected] , com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido,
informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do
recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em
efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da BELLA DONA.

O prazo de postagem da troca nos correios, são de 10 dias CORRIDOS. Após esse prazo, é
perdido o direito a troca ou devolução.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da BELLA
DONA ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor,
indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade
realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em
cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

REEMBOLSO
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta
bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de
qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 15 (quinze)
dias úteis após o recebimento da devolução.

O valor somente será creditado na conta corrente do titular responsável pelo pedido.

Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em
conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de
estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão
de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de
crédito.

Atenciosamente

EQUIPE

BELLA DONA